Brincou com fogo? Xixi na cama!

Senhores e senhores!

Mais uma vez estou aqui pra poder atualizar essa carroça de blog, já que o Soldado Alexandre não faz questão disso mais.

Bom, eu ando meio distante da turma. Tenho tido [em uma casa tinha um gato que se chamava Tido. Um dia o Tido sumiu. Qual o nome do filme?] muito trabalho e pouco dinheiro. E isso me fez com que ir para minha casa fosse o meu único passeio.

Mas, como “linguarudos” é o que não falta na turma, estou bem informado de tudo que tem acontecido com os soldados. Teve gente que foi resgatado de novo [mas não dou um mês pra ser sequestrado de novo], teve soldado quebrando várias promessas feitas na virada do ano [acho que isso foi geral], teve nego que quitou as prestações das “muié” emprestada e, principalmente, teve gente molhada. Molhada em casa, na casa dos outros, no carro dos outros e até nas padarias… Como diria a minha vó: “Tá precisando dar um nó na torneirinha de alguém!”

Bem, não vou explicar tudo o que escreví, pois pode ser constrangedor pra UM dos Soldados.

Mas gostaria de deixar um abraço pro Primo [que voltou ao quartel], pro Alexandre [que quitou as prestações], pro Broadway, André [que deve ter morrido] e, principalmente, pro destaque da turma: Julin Tornerinha!

Ah! Carnaval tá na área! [Ô thulinha! Carnaval tô ae, ein!] O que o quartel vai aprontar?

É isso aê… E como nenhum comentário meu pode terminar sem um vídeo ou imagem, segue uma tirinha pra descontrair…

Abs!

JP

Pra toda ação...

Pra toda ação...

2 Respostas to “Brincou com fogo? Xixi na cama!”

  1. Lucas Burracha Says:

    Sr JP e cia, aquele abraço a todos…..

    Num to guentando essa vida não…. mas primo ainda continuo sequestrado, porém fugimos de noite dos inimigos e eles nos pegam de manhã novamente. Mas nada impede os escapes.

    Sobre a torneirinha, ainda bem que somente minha pessoal viu a cena do portão sendo escorado. Deveria ter tirado fotos para colocar no Blog, mas fazer o que né. Lucro do fim de semana, tonnerinha aberta no meu carro e Ana Rafaela dirigindo o mesmo cheio de mulheres e sem carteira. Tava muito doido.

    Agora no próximo show do Sallon, não irei mais…. aquele lugar me deixa com a cabeça pirada. O mundo gira ao meu redor lá, ainda mais sem o inimigo por perto. É um vacilo e ….

    Minha casa virou pensão e nao sabia, agora tem gente que vai pra lá e leva uma miséria de 5 cervejas, com Julio pinguinha e primo, fora a boca da criança. Mas na próxima ele fica esperto.

    Mas sobre seu caso, acho muito interessante, o soldado mais sequestrado do mundo. Onde vc se encontra, sai da toca… o mundo não se reflete um uma só moça não.

    Abraço a todos

  2. o mundo não se reflete emk só uma moça

Deixe um comentário

